DJ BATATA CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE TATI QUEBRA BARRACO E BÁRBARA LABRES NO LANÇAMENTO DE “É POR ISSO QUE SOFRE”

Uma colaboração do barulho está chegando nas plataformas de streaming! DJ Batata conta com as participações de Tati Quebra Barraco e Bárbara Labres no lançamento do single “É por isso que sofre”.

O videoclipe, que foi gravado em São Paulo, traz a produção executiva Danilo Faro, Maiara Martins e Renata Oliveira. Contando com direção de Bella Fernandes, o vídeo mostra Tati Quebra Barraco caracterizada com um look da grife Versace, que já foi utilizado por Lady Gaga. O clipe, que traz as participações de Fernanda Keulla (campeã do BBB 13), Jojo Maronttinni, Raissa Barbosa e Stefany Bays, já está no canal do DJ Batata no YouTube. Assista agora:

‘É por isso que sofre’ é um som que eu já estava bolando com a Tati Quebra Barraco. Comecei a escrever em cima de uma frase dela que estava muito viralizada na internet. Aí apresentei para a Bárbara, que ficou apaixonada pelo som. Ela também adicionou letras e a voz dela, que fez a música ficar ainda mais top”, disse DJ Batata.

Tati Quebra Barraco falou sobre a parceria “A ideia da música surgiu através de um pensamento que coloquei em um Tweet. Com a junção de DJ Batata e Bárbara, elevou muito mais o som. Eles são dois profissionais excelentes, então só posso dizer ‘É por isso que sofre’ vai quebrar tudo”.

Recebi o convite do DJ Batata e topei de cara. A Tati é referência, ela é a rainha do funk das antigas. Sempre fez parte das minhas playlists nos shows. O Batata é um produtor muito importante, que eu admiro muito, e sabia que ia aprender demais com eles. Minha contribuição para a música ficou muito braba. Tentei manter a essência dos estilos e o resultado desse encontro ficou muito especial”, completou Bárbara.

Considerado um dos pioneiros no funk, DJ Batata segue divulgando o ritmo nos quatro cantos do país. Em parcerias de sucesso, o DJ coleciona destaques no cenário musical como “Que tiro foi esse”, de Jojo Maronttinni, além de ter trabalhado com nomes como Anitta, Biel, Tati Quebra Barraco e muitos outros.