“VOU JOGAR PRA VOCÊ” É A NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE COLABORATIVO DE GABILY E DJ 2F

Depois do sucesso de “Bilhete Premiado”, single lançado em junho e que já ultrapassa 22 milhões de reproduções na internet, Gabily apresenta agora a faixa “Vou Jogar Pra Você”, que conta com a participação do DJ 2F. A música é uma composição de autoral dos artistas e também tem seu videoclipe apresentado. Assista agora:

Essa música é uma composição solo minha e ela fala muito sobre tudo que vivi no início da minha carreira e o que vivo agora, de uma maneira mais agressiva. Depois que meu trabalho foi ganhando uma proporção maior, também aumentaram os julgamentos alheios, além de tudo que eu já passava diariamente, por ser mulher e, claro, uma pessoa pública. Agora, estou confrontando todos os julgamentos e fofocas que envolveram meu nome e as inverdades que foram ditas. Para tudo isso, escrevi essa música como resposta”, disse Gabily.

A cantora repete a parceria de sucesso com DJ 2F após o hit “Bad Girl”, que ainda conta coma colaboração de MC Zaquin. A música é uma homenagem à trajetória da australiana Annette Kellerman. Apresentado em setembro, o videoclipe já foi visto quase um milhão de vezes. Assista:

Gabily iniciou sua carreira em meados de 2015, com o lançamento do EP especial da música “Deixa Rolar”, com participação do cantor Mika, que conta com três remixes assinados pelos DJs Felipe Guerra, Ruxell e Ian Moreira. Ao lado do parceiro DJ 2F, a cantora também apresentou a música “Meu Ex”, na qual incluiu o som da guitarra, mostrando seu lado instrumentista (além de violão, Gabily também toca bateria e teclado). Contando com mais de 650 mil ouvintes mensais, a versátil Gabily é um dos nomes que vem ganhando força no atual cenário pop brasileiro.

Com talento e persistência, Gabily não para de produzir verdadeiros hits. Acumulando parcerias com grandes nomes da indústria fonográfica como Ludmilla, Nego do Borel e Xamã, a cantora também é um fenômeno quando se fala em marketing, a coreografia do seu recente lançamento, “Bilhete Premiado”, rodou o mundo e já ultrapassa 9 milhões de reproduções só no TikTok, enquanto a faixa chega aos 10 milhões de plays no Spotify.