O TRIO OLD SURFERS DISPONIBILIZA SEU NOVO SINGLE, “MILE 7 (LIGUE PARA GINO)”

No arquipélago havaiano, North Shore de Oahu, Kamehameha High Way, Mile 7, quem conhece e esteve lá sabe que esse foi um dos mais conhecidos pontos de encontro de várias figuras e lendas do surf local e do mundo, principalmente os brasileiros que se hospedavam e faziam dali seu pequeno paraíso na Terra. “Quantas saudades e excelentes lembranças isso tudo traz… Aloha Braddah Gino!!”, disseram os criadores da faixa, que homenageia todo esse momento vivido pelo Old Surfers.

Ouça “Mile 7 (Call Gino)” aqui.

Luiz Bueno, integrante do Duofel há 41 anos, se une aos produtores Manoel Vanni e Renato Patriarca para criarem uma nova estética na música eletrônica/instrumental com o projeto OLD SURFERS.

Se preparando para o lançamento do novo álbum, o projeto traz uma linguagem inovadora para a surf music em 13 faixas, com sonoridade contemporânea, instigante e universal. “É uma nova linguagem no segmento, unindo sonoridades clássicas da surf music com a estética da música eletrônica atual”, diz Manoel Vanni que durante 25 anos circula pela cena eletrônica mundial e é vencedor da APCA.

A mistura de três visões de música diferentes traz o tempero certo para esse som com elementos da música eletrônica tradicional e leituras contemporâneas embaladas pela improvisação das guitarras e instrumentos de cordas”, conta Renato Patriarca, vencedor do Grammy Latino com Titãs e há 18 anos produtor no MIDAS Studio.

Foi uma experiência renovadora e desafiante para mim criar argumentos com instrumentos que não tenho tanta intimidade, mas que toco com a alma, nas treze faixas. O resultado é surpreendentemente novo, vivo e… tem que ouvir”, diz Luiz Bueno.