GABRIELA GOMES APRESENTA O SINGLE E CLIPE DE “O BOM PASTOR”

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes lança hoje a canção “O Bom Pastor”. Junto com a música, a cantora também faz a estreia de seu respectivo videoclipe as 17h, gravado no Estúdio Oasis, em São Paulo, sob a direção de Fill Rocha. Assista:

A mensagem dessa música é que o Senhor é o nosso pastor, ele é o bom pastor. Eu a compus quando tinha acabado de me mudar para a cidade de Passos de Ferreira, em Portugal, e estávamos em lockdown. Quando cheguei aqui, o que mais me chamou a atenção foi a quantidade ovelhas (e eu nunca tinha visto uma pessoalmente). Um dia, vi um pastor andando que era seguido por várias ovelhas. Aquilo me chamou muito a atenção e me perguntava como elas seguiam a voz do pastor. Foi quando eu li “João 10” em que Jesus fala: ‘Eu sou o bom pastor’. Então, essa música traz uma mensagem de que o Senhor é aquele que nos guia, nos guarda, nos conduz e nos chama. A Bíblia diz que as ovelhas ouvem a voz do seu pastor e a reconhecem, então essa é a mensagem dessa música. Quando a gente se sente perdido na nossa vida, o bom pastor está nos chamando”, revela Gabriela.

Este ano, a artista recebeu quatro certificações pelos seus quatro singles de maior sucesso: o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus proverá”; Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu sei”; Disco de Ouro, pela venda de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome”; e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O meu pai é bom”.