TAYRONE DISPONIBILIZA A FAIXA E VIDEOCLIPE DE “DIETA FORÇADA”

Em total ascensão com o hit nacional “Cê tá preparada”, hoje no Top 50 das músicas mais ouvidas nas plataformas digitais, sucesso nas rádios do Brasil e lotando os shows por onde passa, o cantor Tayrone conta como perder 10kg em seis meses comendo apenas o pão que a ex amassou em uma “Dieta Forçada”, sofrendo de saudade com a falta de amor. Quer saber mais? Assista ao videoclipe:

O single é mais uma canção que compõe o projeto audiovisual intitulado “Na Dose Certa”, gravado em janeiro deste ano em Goiânia. A faixa, que vai fazer seu fígado pedir arrego, é sofrência clássica e digna de fazer quem está sofrendo por amor e comendo o pão que o ex amassou tomar decisões erradas.

‘Dieta Forçada’ é uma música que eu gosto demais. Ela é muito interessante poque traz a sofrência do término de um jeito que acaba sendo até engraçado. Imagina passar seis meses comendo o pão que a ex amassou, meu Deus! Como pode, né? Essa música encerra o ciclo da primeira parte do projeto ‘Na Dose Certa’. Espero que todo mundo goste. E se preparem, pois vem mais coisa por aí”, promete Tayrone.

A primeira parte do projeto audiovisual “Na Dose Certa” foi gravada pelo cantor em janeiro deste ano. O repertório completo conta com 16 canções, incluindo quatro regravações, além das participações de grandes nomes da nossa música, como Léo Santana, Lauana Prado, Gustavo Mioto e Marília Mendonça. Esta última dividiu com Tayrone o clássico “Cê tá preparada”.

Uma megaestrutura foi montada para as filmagens, incluindo dois super palcos, iluminação dinâmica e performática e painéis de led com projeções especiais para cada momento do show, que evidenciaram o brilho do cenário. O projeto é assinado pela Salvador Produções, Universal Music e GTS e terá lançamento em duas etapas: a primeira foi apresentada e a segunda parte chega até o final deste ano em todas as plataformas de streaming.