VIRGIN ▪ CHAMELEON LIME WHOOPIEPIE JUNTA FORÇAS COM O REVERENCIADO PRODUTOR BRITÂNICO DE HOUSE TCTS PARA O LANÇAMENTO DE “RICH GIRL”

Uma colisão perfeita entre o ocidente o oriente como um dos novos artistas mais empolgantes do Japão que surgiu nos últimos tempos, CHAMELEON LIME WHOOPIEPIE, que acaba de juntar forças com o reverenciado produtor britânico de house TCTS. O resultado é o single “Rich Girl”, algo verdadeiramente único.

Desde que visitou o Japão, no início de 2019, TCTS tinha um desejo ardente de conectar sua música à cultura criativa pela qual ele se apaixonou em Tóquio naquela viagem. Sempre de olho na oportunidade certa de explorar isso, foi no início de 2021 quando Sam estava percorrendo uma playlist japonesa e ele encontrou o artista perfeito, algo peculiar, eletrônico e verdadeiramente japonês – era o surpreendentemente chamado CHAMELEON LIME WHOOPIEPIE. Imediatamente ele soube que era o artista que queria trabalhar em um single que fizesse uma ponte entre o som house do Reino Unido e o país e a cultura que ele tanto ama – o Japão.