VIRGIN ▪ “LONDON’S BURNING” É O INCRÍVEL PRIMEIRO SINGLE E VIDEOCLIPE DO ÁLBUM DE ESTREIA DE POPPY AJUDHA

Acaba de chegar em todos os aplicativos a inédita “London’s Burning”, a incrível primeira faixa do álbum de estreia de Poppy Ajudha, “The Power In Us”. A canção foi originalmente concebida enquanto a artista observava os repetidos erros do governo do Reino Unido em torno do processo brexit, mas cresceu para se tornar um comentário condenatório sobre suas contínuas falhas nos últimos anos.

A faixa dá o tom para um álbum que aborda uma ampla gama de tópicos essenciais, desde os direitos das mulheres, identidade de gênero, direito ao aborto, política global e muito mais. Produzido por Joel Compass (FKA Twigs, Rejjie Snow, Jorja Smith, Snoh Allegra, Mabel e também produziu o single ‘Devil’s Juice’ de Ajudha em 2019), o single ainda conta com um impactante videoclipe dirigido por Olivia Rose. Assista agora:

Poppy Ajudha sintetiza a cultura musical singularmente diversa que existe em Londres, sua cidade natal. Filha de pai de St Lucian, e mãe britânica, Poppy se formou em Antropologia e cresceu dentro país caribenho da cena de Jazz de Londres.