A CANTORA DAY APRESENTA SEU NOVO ÁLBUM, “#BVAC LIVE SESSIONS”

ASSISTA A CINCO VÍDEOS DO PROJETO

Se a Day já impactou seus fãs com toda sua entrega no álbum “Bem-vindo ao Clube”, agora vai, literalmente, colocar todos de pé com as versões ao vivo de seus singles. O “#BVAC Live Sessions” teve seu primeiro vídeo, “Clube dos Sonhos Frustrado”, apresentado no dia 28. Agora, Day apresenta o projeto completo.

As versões ao vivo são bem mais viscerais do que as do álbum. A minha ideia é dar um gostinho de como está meu novo show e aumentar ainda mais essa vontade do meu público de me ver no palco. Eu pensei no ‘Bem-Vindo ao Clube’ para ser uma parada ao vivo, então quis adiantar no sessions para dar um gostinho”, conta Day.

Em 12 faixas do seu álbum, que falam sobre amor, sonhos e frustrações, a cantora também usa sua história para inspirar outras pessoas. “Eu sou muito honesta e mostro muito as minhas vulnerabilidades, porque acho que é nesse excesso de pessoalidade que a música se torna acessível para que as pessoas acabem se reconhecendo. Meu objetivo de vida é poder inspirar! Você ser inspirado por alguém é muito marcante e isso é o que eu quero, mesmo que essa inspiração se expresse anos depois. Por mais que seja ‘Clube dos Sonhos Frustrados’, eu quero que as pessoas entendam que isso é um sonho”.

Um dos principais nomes atuais do pop, Day conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no YouTube e 80 milhões de streams.