CAST DA UNIVERSAL MUSIC CHRISTIAN GROUP SE REÚNE EM ENCONTRO INÉDITO E APRESENTA “ESPERANÇA”

CANÇÃO DE CRIAÇÃO COLETIVA TRAZ UMA MENSAGEM PAZ, ALEGRIA E EXPECTATIVA POR DIAS MELHORES

Chega hoje às plataformas digitais pela Universal Music Christian Group (UMCG) a canção inédita “Esperança”, que reúne os artistas do cast da companhia, em encontro também inédito. Além de interpretarem juntos, os artistas ainda assinam coletivamente a autoria da faixa, que conta com a produção musical de Johnny Essi. “Esperança” também será apresentada junto de seu respectivo videoclipe, dirigido por Fill Rocha, com roteiro assinado por Renata Cenizio.

Esse grande encontro, que foi realizado no final de outubro deste ano, reuniu os grandes talentos do cast da UMCG: os cantores Eli Soares, Gabriela Gomes, Israel Salazar, Kauê Penna, o rapper Felipe Vilela, além das bandas Preto no Branco, Trilo, Pedras Vivas e IMAFE Music.

Como o próprio título sugere, a canção “Esperança” foi criada com o intuito de trazer uma mensagem de paz, de alegria e expectativa por dias melhores para o próximo ano, como dizem os versos “Quem disse que acabou? / Que a esperança morreu? / Que alegria não volta mais / Que não vale mais a pena sonhar? / Quem te falou que terminou? / Se um novo dia nasceu / Nunca é tarde pra recomeçar!

Realizado de forma presencial, numa ampla casa no bairro do Morumbi, em São Paulo, onde a canção e o videoclipe também foram gravados, o encontro dos artistas seguiu rigorosamente todos os protocolos sanitários para conter o avanço da Covid-19.