BRUNO MARTINI LANÇA O REMAKE DE “BRING ME TO LIFE”, HIT DO EVANESCENSE

Faixa ganha uma nova versão e clipe, que traz a participação especial a atriz Vanessa Giácomo

Bruno Martini ainda era adolescente quando a voz de Amy Lee conquistou o mundo com “Fallen”, o primeiro álbum do Evanescence. O hit “Bring Me to Life”, uma das faixas do álbum, marcou uma geração e se tornou um dos maiores sucessos da banda. Agora, 18 anos depois, os fãs do grupo ganham um remake da icônica música pelas mãos de Bruno Martini. A convite de David Hodges, integrante do Evanescence e um dos autores de “Bring Me to Life”, Bruno coloca a canção de volta à cena com uma roupagem totalmente nova.

O clipe de “Bring Me to Life”, de Bruno Martini, conta com a participação da atriz Vanessa Giácomo. No vídeo, a artista divide a cena com o DJ numa história recheada de ficção e luzes. Vanessa aparece com um visual diferente, com os cabelos louros, numa pirâmide futurista, que capta com a sua estética a nova sonoridade da canção. O clipe foi gravado no interior de São Paulo, no mês de outubro. Assista:

A ideia de trazer nova vida à música veio de David Hodges durante a pandemia. O músico procurou a equipe de Bruno, que logo aceitou o desafio de trabalhar na música que marcou uma época da sua vida. A nova “Bring Me to Life” tem David nos vocais da letra, uma participação afetiva e muito especial para todos os envolvidos no projeto. A voz de David foi trabalhada por Bruno, que trouxe à faixa novos contornos, deixando o som ainda mais atual para a atmosfera eletrônica.

Os sucessos de Bruno

Bruno Martini domina o cenário musical internacional. Com participações nos principais festivais do mundo, ele tem parcerias com estrelas como Katy Perry, Lady Gaga e Becky Hill. Ele foi o primeiro brasileiro a fazer uma parceria com o lendário produtor norte-americano Timbaland. Seus números são impressionantes. São mais de 1.3 bilhões de streams no Spotify, mais de 600 milhões de visualizações no YouTube, certificados de Disco de Diamante, Platina e Ouro em todo o mundo. Ele ainda tem parcerias com artistas brasileiros como Luísa Sonza, IZA, Alok, Vitor Kley, Dennis DJ, entre outros.

Recentemente, Bruno lançou em parceria com o Cat Dealers a música “Wher´d U Go”. Bruno também remixou “Bella Ciao”, música icônica da série de sucesso “La Casa de Papel” (Netflix). A versão foi produzida a convite da atriz Najwa Rimri, que na série interpreta a inspetora Alicia Sierra. No início do ano, Bruno lançou “Original”, um álbum com 17 canções repleto de vozes femininas, como IZA, Becky Hill, Luísa Sonza, Mayra, Carol Biazin e Diarra Sylla, além de contar com a participação do amigo e parceiro Zeeba.