GREG BBX LANÇA “NO RITMO”, SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE

Ele não para! Depois de duas parcerias, ao lado de DONATTO e Lary, que tiraram o fôlego de seu público, Greg BBX retorna para um lançamento solo na melhor vibe. “No Ritmo” acaba de chegar a todos aplicativos de música. O artista também apresenta uma Private Performance, mas que faz todos nós querermos estar juntos naquela produção. Assista agora:

Marrento, cheio de si, dono da sua vida e totalmente ciente de seu talento, essa é a versão de Greg BBX que encontramos em “No Ritmo”. A canção traz uma conversa do artista com uma possível paixão, envolvendo-a em seu mundo. O refrão promete não sair da cabeça: “Deixa eu viver minha zone (eu curto a minha wave). Pode ficar suave, pode haver uma outra vez (entre nós). Dificultar pra que, meu vício é um plano de fazer meu passe valer. No Ritmo baby, vem pra cá só não vai mais”.

Já a Private Performance mostra a gravação da música, na qual Greg BBX interpreta e canta, enquanto amigos assistem ao processo. Uma troca verdadeira e genuína que, apesar de íntima, nos carrega para dentro do momento e nos faz querer se sentar ao lado para curtir a apresentação única.

‘No Ritmo’ fala muito sobre mim, sobre a dualidade que é ser um artista, sobre estar entre luzes e flashes, mas também ser alguém comum, com os mesmos conflitos amorosos que todo mundo tem. Essa música me faz sentir feliz por estar vivendo tudo que vivo hoje. Eu realmente curto a minha ‘wave’ e espero que a galera possa sentir isso”, explica Greg BBX.

Quando eu pensei no conceito ‘Private Performance’ foi justamente para causar essa sensação mais intimista. Eu queria transmitir de fato o que sinto quando canto essa música – e fazer o telespectador viajar junto comigo”, completa.

Com produções assinadas por grandes nomes como Papatinho, Los Brasileros, Douglas Moda e Donatto, “Sonho”, o primeiro álbum de Greg BBX, conta com mais quatro lançamentos, todos com clipes, e tem previsão de chegar completo a todos aplicativos de música em março de 2022.