LÉO SANTANA SEGUE APRESENTANDO SEU NOVO PROJETO, “GG ASTRAL”

O GIGANTE ACABA DE ESTREAR O VÍDEO DE “DESTAMPEI”

O cantor Léo Santana acaba de disponibilizar o videoclipe de “DESTAMPEI”. Assista agora:

Apresentado no último dia 26, o EP “GG Astral Vol. 1” trouxe duas canções que contam com a participação do cantor Wesley Safadão em “REVOADA”. Os dois singles são apenas uma amostra do que vem por aí, uma degustação prévia, um esquenta especial para matar um pouquinho da vontade da galera de conhecer e curtir os sucessos do álbum “GG Astral”, que tem previsão de lançamento da primeira parte no dia 7 de janeiro.

Com o astral nas alturas, “REVOADA” vai embalar o verão! Léo Santana e Safadão estão juntos em uma sintonia tão incrível que nem os astros explicam. Uma música envolvente, com batida gostosa e dançante, que vai sacudir e dominar o Brasil, invadindo as revoadas, festas, academias, praias e paredões. O clipe também já pode ser visto:

GG Astral” é o mais novo projeto audiovisual de Léo Santana. Gravado em outubro, na Praia do Forte, na Bahia, o encontro reuniu um time de grandes nomes da música: Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete Sangalo, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo, estrelas que deram um brilho mais do que especial a esse projeto que vai sacudir a galáxia.