RAMONZERA DISPONIBILIZA A FAIXA “A FESTA (MARIA, JOANA E DONA LEDA)”

RAMONZERA lança hoje o single “A FESTA (MARIA, JOANA E DONA LEDA)”, mais uma divertida história musicada que traz uma mistura de reggae, sanfona e guitarras elétricas com letras bem-humoradas e uma sonoridade alto astral.

Em seu novo trabalho, RAMONZERA conta a história de três amigas (Maria, Joana e Dona Leda) que se encontram numa festa. Durante uma conversa sobre música elas acabam discordando e isso dá início a uma pequena confusão.

Com seu primeiro single lançado em dezembro do ano passado, RAMONZERA vem ganhando destaque nas plataformas digitais onde, com apenas três músicas lançadas de forma independente, ultrapassou a marca de 100 mil plays no Spotify. Suas músicas performaram muito bem também nas rádios do Brasil, alcançando a média de mil execuções por mês, de forma orgânica.

RAMONZERA é um cantor de 35 anos nascido na cidade de Botucatu, interior de São Paulo, que está envolvido com música desde muito cedo. Aos 11 anos, ele montou uma banda com os amigos da escola e, desde então, nunca mais parou. O cantor passou por diversas bandas de pop rock e tem como ídolos de infância as bandas Raimundos e Mamonas Assassinas.

Embora tivesse diversas composições, jamais havia lançado algo oficialmente, o que aconteceu no dia 17 de dezembro de 2020. Agora, com a recente parceria para distribuição de suas músicas via Universal Music, RAMONZERA promete um ano de 2022 com muitos lançamentos e músicas autorais misturadas com sucessos do pop rock brasileiro e MPB, sempre trazendo o seu estilo.