LEOH COZZA CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE PAULA ARAUJO NAS VERSÕES DE RÁDIO E ESTENDIDA DA FAIXA “TONIGHT”

Leoh Cozza chega hoje com “Tonight”, seu quinto e último single de 2021 e o segundo lançado pela Universal Music / DJ Sound Music. Segundo o DJ e produtor, a track traz um sentimento diferente, algo bom, que nunca alguém havia sentido antes, ouvindo uma música.

Para interpretar “Tonight”, Leoh convidou a cantora Paula Araujo. Ela participou do The Voice Brasil em 2019, no time de Lulu Santos. Quando a viu cantar, imaginou sua linda voz em um de seus projetos. “Logo que surgiu a oportunidade de gravar com ela, fiquei muito animado”, diz Leoh Cozza.

Sobre o projeto, a faixa teve duas versões totalmente diferentes, a versão final veio com algo mais melódico, uma pegada mais progressiva, que Leoh ainda não havia lançado nada nessa sonoridade. Com o instrumental pronto, Paula gravou os vocais, que se encaixaram perfeitamente.

Esta track quer trazer algo diferente, a primeira versão dela já tinha alguns arpejos, que foram sendo lapidados até a faixa se transformar em algo melódico e mais sentimental, com presença de violinos, piano e outros instrumentos. A música traz a mensagem que o tempo passa depressa, então devemos aproveitar cada momento: ame, arrisque e faça cada instante ficar eternizado”, fala Leoh, que promete ainda muitos lançamentos para o próximo ano.