VIRGIN ▪ A DUPLA DOM VITTOR E GUSTAVO LANÇA O ÁLBUM “DO ZERO”

COM A PARTICIPAÇÃO DA SAUDOSA MARÍLIA MENDONÇA, OS ARTISTAS APRESENTAM O VÍDEO DE “CALCULISTA”

Dom Vittor & João Gustavo se uniram inicialmente para compor, por sugestão da irmã de Gustavo, Marília Mendonça, e ampliaram a parceria para os palcos. A dupla anuncia o lançamento de música inédita com a cantora. “Calculista” chega às plataformas digitais com a participação da saudosa artista. A faixa ainda é acompanhada do videoclipe inédito, disponível no canal oficial da dupla no YouTube. A produção audiovisual foi gravada na casa da família Mendonça, em Trindade, Goiás. Assista agora:

A nova faixa foi revelada ao público na estreia da dupla, durante a live “Serenata”, realizada pela cantora em maio deste ano. Ela estava com seu lançamento agendado para o dia 17 de novembro, mas foi adiado em virtude do trágico acidente que resultou na morte da inesquecível Marília Mendonça.

Essa foi uma das composições que mais chamou a atenção da Marília. Na mesma hora em que ela a ouviu, já se ofereceu para participar da canção”, relembra Dom Vitor. “Seguir com nosso projeto se tornou uma missão, porque além de ser um desejo nosso, também era o da minha irmã. Teremos sempre em nossa memória as palavras e os ensinamentos que ela sempre fez questão de nos passar”, diz Gustavo.

Os 10 anos de carreira de Dom Vittor, ex-The Voice, somados ao talento de Gustavo, prometem agregar muita personalidade ao segmento. Já são mais de 1.8 milhão de streams no Spotify apenas de seu último lançamento, “Ângulo Perfeito”.