O SEGUNDO EP DO PROJETO “CHRISTMAS IS COMING”, DE DANIEL BOAVENTURA, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA

NO NOVO TRABALHO, O CANTOR CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE PAULA FERNANDES E CAMILA FERNANDEZ

O clima natalino já tomou conta das casas e o grande responsável tem nome e sobrenome: Daniel Boaventura. O cantor deu vida às tradicionais canções natalinas, dando um toque ainda mais de mágica e sensibilidade que só ele consegue proporcionar. A primeira parte do álbum “Christmas is Coming” foi abrilhantada com as participações de João Carlos Martins, Bryan Behr e banda Melim. Agora, o artista libera o segundo volume, que conta ainda com as parcerias de peso das cantoras Paula Fernandes e Camila Fernandez, além do lançamento de uma música autoral, como uma declaração de amor de Daniel ao Natal.

“Another Christmas Is Coming (DB Version)” é assinada pelo cantor junto com Alana Ramage e Marcel Camargo – compositor brasileiro radicado em Los Angeles e guitarrista das últimas turnês do canadense Michael Bublé. A faixa é uma canção pop alegre, upbeat, para alegrar a todos nessa época tão especial.

As faixas de “Christmas Is Coming” reúnem uma mistura de clássicos internacionais com versões nacionais em interpretações exclusivas com a união de Boaventura e convidados cantando em quatro idiomas: inglês, português, espanhol e latim. O álbum, que foi produzido por André Vasconcellos e Fabricio Matos, será apresentado em duas partes, conta com o total de nove faixas; a primeira foi lançada em 26 de novembro e a segunda é disponibilizada agora, em 10 de dezembro. Daniel ainda lançará uma última música, de surpresa para seus fãs, no dia 24 de dezembro.

É uma alegria imensa anunciar um projeto como esse. Não é só um presente para o meu público, é a realização de um sonho para mim. Quero celebrar esse período da melhor forma possível, tocando o coração de tantas famílias. O Natal é uma data com licença poética para espalhar muita felicidade, amor, união, e quero fazer parte disso. E ainda mais com ‘Another Christmas Is Coming (DB Version)’, minha primeira canção autoral. Espero que todos possam curtir tanto quanto eu. Tudo foi produzido com muito carinho. Estou ansioso para lançar”, diz Daniel Boaventura.

Gravar com o Daniel foi uma experiência muito legal por dois motivos: o número 1 que eu já estava extremamente feliz com a notícia de que ele agora faz parte do casting da Universal Music, é meu colega de gravadora. Se tem um cara que merece estar ali, é o Daniel, um cara esforçado, batalhador, talentoso. Fiquei ainda mais feliz quando ele me convidou para este projeto. Uma música divertida, que dá esse gostinho de Natal. É muito legal ter essa experiência, imaginar que a gente vai estar nas casas das pessoas nessa época tão bonita do ano. Eu desejo muita sorte para ele, agradeço demais o convite, tenho certeza que este será o primeiro de muitos outros que virão. Muito sucesso!”, diz Paula Fernandes.

“Christmas Is Coming” é um produto Universal Music Brasil.