OUTROEU LANÇA A SENTIMENTAL CANÇÃO “NÓS DOIS”

A FAIXA TAMBÉM TEM SEU VIDEOCLIPE APRESENTADO

Hoje, a banda OUTROEU apresenta seu novo single, “Nós Dois”. Composta por Mike Tulio, a faixa dá continuidade ao trabalho da dupla, que tem o compromisso de quebrar paradigmas, buscando sempre formatos inovadores. “Nós Dois” ainda chega acompanhada de seu respectivo videoclipe, dirigido por Ygor de Oliveira. Assista:

Nós Dois” fala com um olhar generoso e otimista sobre um relacionamento entre duas pessoas que se gostam muito e que deu certo, mas acabou. “Quando elas decidem encerrar esse ciclo, costumam resumir dizendo que a relação não deu certo, mas deu, mesmo que por um breve tempo. Essa música fala sobre pessoas que se gostam muito não querem esquecer o que viveram de bom. ‘Nós Dois’ fala sobre o fim de um relacionamento e valoriza as coisas boas que foram vividas e vão ficar na lembrança. E que a gente deve ficar feliz por fechar um ciclo”, disse Mike.

Ygor de Oliveira, que assina a direção do vídeo, também comentou sobre a produção: “‘Nós Dois’ é um clipe contemplativo, que convida o espectador a parar por uns instantes, respirar fundo e esquecer por um momento o ritmo intenso do cotidiano. A ideia do clipe gira em torno da escolha por levar uma vida mais leve e simples, mesmo com todas as adversidades”, conta o diretor.

Formado por Mike Tulio e Guto Oliveira, coincidências não faltam nas biografias dos parceiros: ambos são de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e nasceram sob o signo de Áries – Guto em 1989 e Mike, um ano depois. Através do que retratam em suas canções, eles representam o “outro eu” de tantos admiradores conquistados ao longo dos últimos anos.

O mais recente projeto da OutroEu, “O Outro É Você”, com oito canções inéditas, está agora rodando os palcos do país, com formato de banda. O show, que traz uma vibe mais animada ao espectador, conta com grandes hits da banda e novas canções, como “Oceana”, feat com a banda Melim.