O GRUPO PEDRAS VIVAS DISPONIBILIZA A FAIXA “BONDADE DE DEUS”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

O grupo Pedras Vivas disponibiliza hoje a música “Bondade de Deus”. Juntamente com a faixa, o grupo também faz a estreia de seu respectivo vídeo, dirigido por Henrique Gontijo na igreja do grupo, em Goiânia, sob a produção de Roger Lima. Assista:

A música é uma versão de adoração da Bethel Music, uma canção com o estilo peculiar das músicas mais populares da Bethel, um dos grandes pioneiros nesse estilo e que popularizou em todo mundo esse estilo musical, conhecido no Brasil como “Worship”.

A banda falou sobre a nova música e a gravação do vídeo: “Essa é uma canção que nos impactou não só pela letra, mas também por sua musicalidade. Que cada pessoa que receber esta canção possa experimentar mais da bondade e fidelidade do Senhor. O vídeo foi gravado em nossa Igreja, que tem uma atmosfera especial, onde fizemos uma cenografia com luzes. Cremos que isso trouxe um fator especial para esse clipe. Esperamos que essa música e o clipe sejam uma benção para quem os ouvir e assistir”, disseram os integrantes do grupo.

No último dia 8, o grupo apresentou a canção temática de Natal “Ó Noite Santa”. A faixa chegou ainda acompanhada de vídeo, também dirigido por Henrique Gontijo. Assista: