FLÁVIA FELIX DISPONIBILIZA O EP “FLÁVIA FELIX – VOLUME 1”

ASSISTA AO VÍDEO DE “JÁ DEU”

Dona de uma voz marcante e cheia de personalidade, a cantora Flávia Felix (@aflaviafelix) tem grande relevância no cenário forrozeiro alagoano. Aos 27 anos e com 13 de carreira, a cantora apresenta hoje o EP “Flávia Felix – Volume 1”. Também hoje, Flávia disponibiliza em seu canal no YouTube o vídeo de “Já Deu”, assista agora:

A cantora, que vem de uma família de músicos, começou sua carreira aos 14 anos na cidade em que nasceu, Palmeira dos Indios, no agreste alagoano, na região onde cantou em bandas de pagode e em diversos espaços de entretenimento.

Eu cresci numa casa musical. Meus pais e tios sempre gostaram de música e fizeram parte de bandas alagoanas. Minha mãe e minha tia cantaram profissionalmente e meu tio vive da música até hoje, assim como eu. Não poderia ter melhores referências do que os artistas da minha família. Sinto muito orgulho”, disse Flávia.

Flávia Felix esteve por sete anos à frente dos vocais da “Forrozão das Antigas”. Ela se diz uma pessoa privilegiada por fazer parte da história de uma banda com sucesso consolidado e que projetou seu nome para todo país.

Antes de assumir um dos vocais da Banda Forrozão das Antigas, eu passei por outras bandas que foram importantes para o meu crescimento profissional, como Forró Testado, Mano Walter, Aprovados do Forró, Internautas #o Forró, Forrozão Cowboy’s e Paixão Proibida, entre outras”, diz a cantora.

A artista que já é conhecida pela voz ímpar, decidiu apostar em sua carreira solo, que foi lançada no início de 2021. Sempre mantendo a essência do forró e passeando pelos diversos ritmos brasileiros, Flávia segue cheia de novidades para o próximo ano.