MALU CONTA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE GUGA NANDES NO SEU NOVO SINGLE “B.O DE EX”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Malu, a cantora que se tornou viral com sua versão de “Disco Arranhado”, começa 2022 apresentando aos fãs sua colaboração pra lá de especial com o cantor Guga Nandes: “B.O de Ex”. A romântica faixa foi composta por Seu Ramiro e Larissa Gomes. O videoclipe oficial é dirigido por Alex Batista e também já pode ser visto. Assista agora:

Gravar com o Guga Nandes foi maravilhoso, muito bom! Eu só conhecia o trabalho dele, agora posso dizer que ele é só talento, uma voz maravilhosa. O trabalho fluiu muito bem. Eu tô muito empolgada, porque o clipe tá muito romântico, tá muito lindo, muito chique. Acho que as pessoas vão se identificar muito!”, disse Malu.

Em setembro de 2020, a cantora fez sua estreia na Universal Music com a faixa “Love Love”, uma composição de Kinho Chefão e Kinho Compositor. Malu ainda disponibilizou um challenge para seus fãs no TikTok, dirigido por Alex Batista, que superou 2 milhões de criações. Confira:

A cantora ganhou notoriedade com a regravação de “Disco Arranhado”, de Tierry. Seu remix funk da faixa, feito em parceria com o DJ Lucas Beat, alcançou a segunda posição nos charts Spotify Brasil e Portugal; ao todo, já são mais de 113 milhões de streams na plataforma. Os vídeos da faixa ultrapassam 100 milhões de views no YouTube.

A jovem cantora baiana nascida em Vitória da Conquista soma mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Malu lançou seu primeiro álbum em 2019 e rapidamente viralizou duas músicas, “Coração de Isca” e “Marque Sua Amiga Aí”.

Recentemente apontada no TikTok como um dos nomes da Generation NXT, a nova voz romântica do Brasil segue apresentando todo seu talento para se firmar como um dos novos destaques da música no país, trazendo sua mistura de arrocha romântico com pegadas de funk e pisadinha.