OS SERTANEJOS JUAN MARCUS & VINICIUS LANÇAM O PROJETO COMPLETO “BENDITO ROLÊ” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

ASSISTA AO CLIPE DE “EU FICO”

Não poderia haver nome melhor para explicar o novo projeto de Juan Marcus & Vinícius: “Bendito Rolê”. Com canções que transitam do sertanejo universitário ao funk e do trap ao jazz, a dupla deu um extenso rolê por todas suas referências e gostos até retornar às suas raízes no sertanejo romântico, com a inédita “Eu Fico”. Assista agora:

Lançado em quatro partes, sempre com uma canção “lado A”, puxando as origens do sertanejo de JM&V, e uma “lado B”, com elementos mais distintos e surpreendentes, “Bendito Rolê” reafirmou a dupla como uma das mais ecléticas e diferenciadas da atualidade. Desde “Louca do Rolê”, primeiro single do projeto, Juan Marcus & Vinícius mostraram que não há limites na criatividade tanto na letra, quanto na melodia. A surpreendente “Bendito Rolê”, com MC Du Black, e a divertida “Até nos Modão Sarra” são mostras disso.

A dupla encerra agora o projeto voltando às suas origens no sertanejo romântico com “Eu Fico”. A canção fala de um romance que tem idas e vindas; mesmo com uma pessoa se afastando, a outra sempre espera seu retorno. O clipe traz Vinícius tocando piano e, além da interpretação dos artistas, também conta com uma atriz passando toda essa atmosfera de indecisão, saudade e paixão.

Nós somos pessoas muito ecléticas em nossos gostos musicais. Ouvimos do rock ao funk, do sertanejo ao pagode, e sempre trouxemos todas essas referências em nossas composições, mas sentimos que era hora de explorar ainda mais novas possibilidades. Este projeto é totalmente diferente do que a gente tem visto no mercado. Ainda assim, não perde a nossa essência”, explica Juan Marcus.

Eu acredito que este seja o projeto mais a nossa cara que já fizemos, traz muito do que a gente gosta e é bem audacioso”, completa Vinicius.

O projeto completo inclui “Eu Fico” e as já lançadas “Louca do Rolê”, “Pedaços”, “Bendito Rolê”, “Dois no Passageiro”, “Fumaça e Sentimento” e “Até nos Modão Sarra”.