A DUPLA BRUNINHO E DAVI ESTREIA SEU NOVO PROJETO

CONHEÇA O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE “GALERA”

Ano novo, projeto novo e muita curtição… É assim que Bruninho & Davi começam 2022 com tudo! Para dar início ao ciclo, a dupla sul-mato-grossense estreia seu novo projeto, “Não é Uma Live”, com o lançamento do primeiro single, “Galera”, que acaba de chegar às plataformas de música. A faixa inédita vem acompanhada de um clipe alto astral, no qual a dupla canta e curte grandes momentos ao lado de amigos. Assista agora:

Com toda a espontaneidade e criatividade que só Bruninho e Davi sabem demonstrar, a gravação do projeto aconteceu em São Paulo, no melhor estilo de uma festa em casa, repleta de descontração. O repertório reúne releituras de oito grandes hits da música nacional, além de cinco músicas inéditas, que serão lançadas ao longo do semestre.

O single “Galera” é uma composição de Rafinha Mattos, Joquitan e Allans Luan. A música fala sobre o universo da solteirice, das festas e dos amores de balada.

O projeto “Não é uma Live” traz uma cara nova para a música sertaneja, também propondo um resgate às origens da dupla. Assim como a maioria dos trabalhos de Bruninho & Davi, a ideia é ressaltar uma pegada mais pop e atual, agora em uma vibe mais animada, enérgica e potente.