GUGA NANDES LANÇA O EP “5 FASES”

ASSISTA AO VÍDEO DO NOVO SINGLE “BIRRINHA”

Começar o ano repleto de amor é o desejo de muita gente em 2022, independente do status de relacionamento. Enquanto muitos curtem a solteirice, outros estão completamente apaixonados ou tentando conquistar alguém especial. Pensando nessas diferentes situações, o fenômeno do pagode e dono do hit “Presentinho”, Guga Nandes lança hoje seu novo EP, “5 Fases”.

O projeto, que traz ao todo cinco singles, retrata exatamente cada etapa de uma paixão. No repertório do EP estão as inéditas “5 Minutinhos” feat Chris MC (escrita por Sara e Nadinho), e a nova música de trabalho de Guga, “Birrinha”, assinada pelo cantor em parceria com Felipe Lima, Aldair do Vale e Alann Jr. O clipe desta última, dirigido por Mess Santos, intercala cenas de Guga interpretando a letra ao ar livre, com takes de um ex-casal que sente saudades um do outro, relembrando cenas juntos. Assista:

Organizadas por fases de uma relação, as faixas foram apresentadas na seguinte ordem: as já lançadas “Apaixonei de Vez”, “Boca Favorita” e “Solteiro”, além das duas até então inéditas “Birrinha” e “5 Minutinhos”. Com uma sonoridade autêntica e poderosa, como só o artista com mais de 115 milhões de views no YouTube consegue fazer, os hits prometem embalar as curtições dos amantes de pagode, estejam sozinhos ou acompanhados.

Gosto demais desse novo EP e selecionamos o repertório com muito carinho. Estava muito ansioso para lançar o ‘5 Fases’ completo. É uma felicidade muito grande, pois 90% desse projeto é feito de composições minhas: ‘Solteiro’, ‘Boca favorita’, ‘Apaixonei de vez’ e ‘Birrinha’. Cada vez mais é um desafio buscar ideias novas e assuntos diferentes, esse é o grande jogo da música. Espero que a galera goste muito deste trabalho, que tem produção do Bruno Cardoso e do Lelê, que são sensacionais e um talento incrível para escolher repertório. Estou muito feliz de poder contar com eles, a Universal Music e a GTS”, celebra o artista.

Divulgado gradualmente em 2021 e encerrando em 2022, Guga Nandes ainda promete novidades desse projeto, que vai ganhar um lugar especial no coração dos pagodeiros.

Sucesso por onde passa, Guga Nandes venceu no ano passado a categoria “APOSTA”, do Prêmio Rádio Globo Quem, que foi decidida por voto popular. Além disso, o cantor também foi escolhido pelo YouTube para a playlist exclusiva dos 10 artistas para ficar de olho em 2021. Com seus singles que ultrapassam as 100 milhões de visualizações, o carioca mostra a que veio e promete surpreender com novas sonoridades e músicas inéditas.