LANA DEL REY LANÇA O SINGLE “WATERCOLORS EYES”, PARTE DA TRILHA SONORA DA SÉRIE “EUPHORIA”, DA HBO

Canção chega acompanhada de lyric video

Fica disponível hoje em todas as plataformas digitais a nova música de Lana Del Rey, “Watercolor Eyes”, o primeiro single da trilha sonora da segunda temporada da série dramática da HBO vencedora do Emmy®, Euphoria. Com lançamento previsto para o dia 25 de fevereiro, o álbum contará com faixas exclusivas projetadas para definir o clima para novos episódios da série. A faixa, lançada hoje, chegou acompanhada de um lyric video e será apresentada no episódio de domingo (23). Assista ao lyric video:

Todos os oito episódios da segunda temporada são escritos e dirigidos pelo criador da série, Sam Levinson. “Euphoria” fez seu retorno triunfante com o primeiro episódio da segunda temporada no domingo, 9 de janeiro. Depois que a primeira temporada estreou, em 2019, o drama rapidamente se tornou amplamente conhecido por sua excelente seleção de músicas em destaque, bem como pela trilha sonora original do artista e produtor multiplatinado Labrinth. Agora, cada nova música da próxima trilha sonora desta temporada amplificará o enredo profundamente comovente da mundialmente aclamada série.

Criado, escrito e dirigido por Sam Levinson, estrelado pela vencedora do Emmy Zendaya e produzido em parceria com a A24, em meio às vidas entrelaçadas na cidade de East Highland, Rue, de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício. O elenco de “Euphoria” inclui ainda Hunter Schafer, Nika King, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.

A artista californiana Lana Del Rey, conhecida por sua voz ao mesmo tempo glamurosa e melancólica, acumula mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, estando entre os 175 artistas mais ouvidos do mundo na plataforma. Em outubro do ano passado, Lana lançou seu oitavo disco de estúdio, “Blue Banisters”, após o sucesso de seu último álbum, “Chemtrails Over The Country Club”. O disco foi disponibilizado em todas as lojas digitais e em CD, com vários formatos exclusivos.