VIRGIN ▪ INTERNET MONEY APRESENTA A FAIXA “FLOSSIN’”, QUE TRAZ A COLABORAÇÃO DE YOUNGBOY NEVER BROKE AGAIN

Reconhecido com inúmeros Certificados de Platina e Ouro, o Internet Money emergiu como o coletivo de artistas-produtores dominante da indústria do rap. Hoje, eles dão início a um ano que promete ser muito produtivo com a participação de YoungBoy Never Broke Again no lançamento de “Flossin’”, seu novo single.

Produzido por Bryceunknwn, JRhitmaker, its2ezzy, Y2Tnb e Taz Taylor, “Flossin’” pega o som de YoungBoy e lhe dá o tratamento 4K, sobrepondo pianos brilhantes sobre a batida 808s, criando um cenário ideal para o nativo de Baton Rouge fazer seu vocal.

O próximo álbum do Internet Money dá sequência a tão aclamada e poderosa jornada do coletivo único de criadores. Apenas no ano passado, o Internet Money ganhou mais de 40 certificados da RIAA em músicas que produziram, incluindo sucessos de Juice Wrld, Lil Tecca, Polo G e The Kid Laroi. O coletivo começou como uma fábrica de batidas tipográficas e foi crescendo em uma potência global. Taz Taylor e Internet Money receberam três indicações ao GRAMMY®, 58 Certificados de Platina, 33 de Ouro e 14 colocaram hits no primeiro lugar da Billboard desde 2018.