VIRGIN ▪ O RAPPER DIGGA D TEM A PARTICIPAÇÃO DE STILL BRICKIN NO LANÇAMENTO DE “PUMP 101”

Digga D se posicionou na vanguarda do rap do Reino Unido através de uma capacidade imaculada de se afastar do modelo rígido da música drill para injetar um elemento de versatilidade em cada lançamento. Vindo de Ladbroke Grove, no oeste de Londres, Digga D fala sobre a dura realidade da juventude do centro da cidade, mantendo um ar de inteligência e criatividade em seu catálogo.

Hoje, o rapper lança a faixa “Pump 101” com a colaboração de Still Brickin. Seu primeiro lançamento de 2022 é um drill convencional. Como visto no título, “Pump 101” é um remake do popular single “Stunt 101”, da G-Unit (com a colaboração de 50 Cent), com o toque único e energético de Digga D.

O vídeo foi filmado no ensolarado país de Dubai, com visuais lúdicos filmado por Donprod, que são conhecidos por seu trabalho com M24, Abra Cadabra e Unkown T. Assista agora:

Com uma série de clássicos atrás dele, como “Woi”, “Bluwuu” e “No Diet”, além de uma série de aparições inesquecíveis em plataformas de freestyle, como Next Up?, Mad About Bars e Daily Duppy, Digga D segue seu caminho rumo ao futuro.