AGNES NUNES LANÇA O ÁLBUM “MENINA MULHER”, PRODUZIDO POR KASSIN E NEO BEATS

CONHEÇA O CLIPE DE “PAPEL CREPOM”

Marcando um novo momento de carreira para Agnes Nunes, o álbum “Menina Mulher” mostra a transição da jovem cantora no seu amadurecimento de menina para mulher. Seu primeiro álbum, que chega hoje às plataformas de streaming, apresenta a sua essência e história, com elementos de suavidade e, ao mesmo, tempo cheios de potência.

Autora de inúmeros sucessos e de uma voz marcante, Agnes conta que o álbum foi pensado com amor e planejado por muito tempo para trazer a essência dessa nova etapa de sua vida. “Estou muito ansiosa e animada. Esse álbum é muito especial pra mim, faz bastante tempo que eu tô trabalhando nele, que eu me recolhi pra pensar inteiramente nessa coletânea. Ele conta sobre essa transição que eu tenho passado, da menina para a mulher. Eu tô com 19 anos, então tenho vivenciado muitas coisas que me fizeram e estão me fazendo amadurecer muito”, conta Nunes.

Episódios pessoais como a aceitação de seu cabelo crespo, auto-estima e amor-próprio, estão presentes no álbum através de canções cheias de mergulhos introspetivos. A música “Papel Crepom”, que chega como o primeiro single, conta sobre essas fases que Agnes passou, percorrendo a adolescência e agora como adulta. A única faixa não autoral de “Menina Mulher” é uma composição de Túlio Dek que tomou sua forma final somada a letra ao talento de Agnes Nunes. Assista ao vídeo oficial da faixa:

Agnes Nunes traz em cada faixa do álbum uma mensagem sobre amores, partidas, inspirações, aprendizados, em melodias românticas, que misturam o jazz, o R&B, a MPB e o pop. “Tenho 19 anos e tenho vivenciado muitas coisas que me fizeram e estão me fazendo amadurecer muito. Fiz esse álbum baseado nessa evolução, nesse amadurecimento na forma de olhar o mundo”, finaliza.

O álbum “Menina Mulher” é divulgado com selo Bagua Records e conta com duas gerações de produtores musicais, Neobeats e Alexandre Kassin. Agnes Nunes tem mais de 1.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, quase 700 mil inscritos no canal YouTube e 2.6 milhões de seguidores no Instagram.

*Crédito Capa: Lucas Nogueira