O DUO OUTROEU, EM PARCERIA COM A CANTORA CLARISSA, LANÇA SEU NOVO SINGLE, “DELÍRIO”

A OUTROEU traz a colaboração da cantora Clarissa no lançamento de seu novo single, “Delírio”, que traz uma sonoridade inovadora e elementos pop pouco usuais para a banda. A faixa foi composta por Mike, Guto, Bibi e Clarissa, com produção da OUTROEU e de Túlio, seu parceiro produtor e empresário. “Delírio” ainda ganha um belo lyric video, que foi protagonizado pelos artistas. Assista agora:

Eu comecei ‘Delírio’ com a Bibi e o Mike no ano passado, em Campinas, é uma música que veio de uma base que eu já tinha feito no computador. Ela saiu muito rápido, fizemos em uns 30 minutos, no máximo, e a deixamos guardada. Depois, quando a encontramos novamente, logo pensamos na Clarissa, que na hora super topou o feat. Faltava um trecho que nós fizemos juntos no Rio e já gravamos muito fácil. Gostamos muito de ter feito tudo da música, canção, produção e a Clarissa completou a faixa de forma muito fluida”, disse Guto.

Clarissa também comentou sobre a parceria: “’Delírio’ é sobre aquela bagagem que a gente carrega depois de um relacionamento. A ‘bagagem’ pode algo físico e palpável ou alguém que parece que ficou assombrando alguns cantos da sua vida. Eventualmente essa sombra não existe mais e tudo fica mais leve, mas as memórias ainda existem. Conheci o Mike e o Guto através da Ana e da Vitória e, logo de início, achei os dois muito talentosos. E certa ocasião, cheguei a vê-los cantando em um sarau e pensei que um dia seria muito legal poder fazer música com eles. Viramos amigos e hoje acho os dois pessoas muito únicas nesse meio”.

Contando com mais de 1.1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Clarissa conquistou o público e playlists com o seu primeiro single, “nada contra (ciúme)”, que obteve mais de 100 mil plays em uma semana e viralizou quase um mês após o lançamento, chegando a Top 1 no TikTok, Top Viral 50 no Spotify Brasil e Portugal, Top 100 Brasil em todas as plataformas e ainda ganhou o prêmio de “Hit do Ano” no TikTok Awards 2021. A cantora também lançou os singles “nosso canto”, “não me importo mais” e “minhas razões/suas razões”. Para 2022, Clarissa começa com esta bela colaboração surpresa com a OUTROEU.

Formado por Mike Tulio e Guto Oliveira, coincidências não faltam nas biografias dos dois parceiros: ambos são de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e nasceram sob o signo de Áries – Guto em 1989 e Mike, um ano depois. Através do que retratam em suas canções, eles representam o “outro eu” de tantos admiradores conquistados ao longo dos últimos anos.