VIRGIN ▪ JUNIOR ANGELIM CONTA COM A COLABORAÇÃO DE KAMISA 10 NA FAIXA E VIDEOCLIPE DE “HORA H”

Junior Angelim abriu as portas de sua nova casa em Goiânia (GO) para a gravação de seu mais recente projeto, “Inbox”, um audiovisual 100% autoral, com cinco faixas inéditas e duas participações especiais, entre elas o cantor Tierry, que dividiu os vocais com Angelim na faixa homônima ao nome do projeto, que já está disponível. Angelim acaba de divulgar mais uma nova faixa do projeto, “Hora H”, em colaboração o trio Kamisa 10. A canção ainda tem seu registro audiovisual apresentado. Assista:

Compositor de grandes hits como “Apelido Carinhoso” (Gusttavo Lima), “Seu Policia” (Zé Neto e Cristiano), “Cheirosa” e “Coração Calejado” (Jorge e Mateus), Angelim conta sobre as novas letras que deram origem ao projeto: “Nesse período em que fiquei sem fazer shows, tive tempo para me inspirar e escrever algumas canções novas e pude me redescobrir como artista. Ao mesmo tempo, consegui construir a minha casa do jeito que eu queria. Minha obra acabou há pouco mais de dois mês e foi então que tive a ideia de abrir as portas do meu novo lar para gravar o projeto e assim coroar essa nova fase”.

O projeto audiovisual “Inbox” tem direção de vídeo de André Caverna, direção de fotografia de Marcel Bianchi e produção musical assinada por Marcos Buzzo.