VIRGIN ▪ PRÓ K E MODESTTO SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DA FAIXA “TUDO DIFERENTE”

PRÓ K é um rapper, produtor musical, compositor e modelo que é considerado um dos maiores nomes do cenário trap da sua cidade. Hoje, o artista apresenta em todos os aplicativos de música seu mais novo trabalho, o single “Tudo Diferente”.

As músicas de PRÓ K falam de pobreza e riqueza, consciência, sentimentos, vivências, ética, cultura, amor e como o consumismo afeta o comportamento dos seres humanos. Lucas Ferreira dos Santos, conhecido por “PRÓ K” ou “PRÓ” nasceu no Bairro do Limão, em São Paulo, em 1999. Ele é filho de Nilton e Maria Goreti, ou Rokan e Ranny, artistas premiados internacionalmente, com mais de 45 anos de serviço à arte mágica.

Quando pequeno, Lucas se inspirou na arte ao acompanhar seus pais em muitos de seus shows e presenciar a energia das pessoas mudarem de tristeza para felicidade; de um rosto incomodado para uma feição de surpresa. Desde então, escreve poemas e poesias, músicas e faz arranjos com violão e teclado, na intenção de transformar a vida das pessoas. Em 2018, ele lançou seu primeiro single, “Vida”. Com produção de Marcos AZ e vídeo gravado no celular, PRÓ K queria mostrar às pessoas que existe um caminho a ser seguido por cada ser e que basta se sintonizar corretamente com uma frequência para se obter o que deseja. Em agosto de 2020, foi contratado pela Outlaws Produtora e em 2021, seu single “Vivo No Auge” atingiu a marca de 200 mil streams no Spotify.