CONHEÇA EM BEIHOLD, NOVO NOME DO POP, QUE ESTÁ CONQUISTANDO AS PARADAS MUNDIAIS COM O SINGLE “NUMB LITTLE BUG”

Um novo nome está surgindo nas paradas pop do mundo! A cantora norte-americana Em Beihold acaba de entrar na parada Global do Spotify com seu single “Numb Little Bug”, que ultrapassa 4.6 milhões de streams só na plataforma. A faixa ainda alcançou o Top 5 do chart de estreias e a 26ª posição da parada Viral do TikTok.

Com “Numb Little Bug”, a cantora espalha melodias ensolaradas sobre momentos que podem ser tristes, semeando um pop pensativo e poderoso. Sobre a música, ela comentou: “No ano passado, todos os meus sonhos estavam se tornando realidade, mas apesar de tudo o que eu queria estar acontecendo, de alguma forma eu não sentia nada. Estava lutando com uma ansiedade pesada e estava tomando antidepressivos. As músicas não estavam realmente vindo de mim do jeito que costumavam. Me sentia entorpecida, os antidepressivos sugaram minha alma e a energia. Eu escrevi ‘Numb Little Bug’ sobre o sentimento”.

Nascida e criada em Los Angeles, de ascendência meio persa, a música atraiu a cantora aos seis anos de idade. Depois de gerar dezenas de milhões de streams de forma independente e receber elogios de publicações como The Wild Honey Pie, Indie Shuffle, Voyage LA e muitas mais, ela se prepara para lançamentos ainda mais criativos em 2022.