VIRGIN ▪ O TÃO AGUARDADO NOVO ÁLBUM DO KORN, “REQUIEM”, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

KORN lança hoje seu mais novo álbum de estúdio, “Requiem”, com nove faixas inéditas, além das já lançadas “Start The Healing” e “Forgotten”.

KORN mudou o mundo com o lançamento de seu autointitulado álbum de estreia, que foi um disco que seria pioneiro em um gênero, enquanto o sucesso duradouro da banda aponta para um momento cultural maior. O FADER observa: “Houve uma abertura inesperada na paisagem pop e o KORN articulou uma geração de angústia para uma consciência claustrofóbica e autovigilante. KORN se tornou a trilha sonora para a chegada de uma geração como um show de horrores rosnando, se debatendo e sistemicamente contido”.

Desde a formação, o KORN já vendeu 40 milhões de álbuns em todo o mundo, colecionou dois GRAMMYS, excursionou pelo mundo inúmeras vezes e estabeleceu muitos recordes no processo que, provavelmente, nunca serão superados. O vocalista Jonathan Davis, os guitarristas James “Munky” Shaffer e Brian “Head” Welch, o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu e o baterista Ray Luzier continuaram a ultrapassar os limites dos gêneros rock, alternativo e metal, mantendo-se um pilar de influência para legiões de fãs e gerações de artistas ao redor do mundo.