LUIS FONSI ANUNCIA A DATA DE LANÇAMENTO DE SEU NOVO ÁLBUM, “LEY DE GRAVEDAD”, PARA O DIA 11 DE MARÇO

Com lançamento no próximo dia 11 de março, o aguardado décimo álbum de estúdio do cantor já está em pré-venda

Em 24 de fevereiro, o artista apresentará, pela primeira vez na televisão, o novo hit “Vacaciones” na cerimônia do Premio Lo Nuestro

O artista global e vencedor de múltiplos Latin GRAMMY® Luis Fonsi acaba de anunciar a data de lançamento de seu tão aguardado novo álbum de estúdio, intitulado “Ley de Gravedad”, que será lançado em 11 de março pela Universal Music.

Como tem feito ao longo de sua bem-sucedida carreira, Fonsi consegue em “Ley de Gravedad” mesclar gêneros musicais sem perder a essência que o tornou um dos artistas mais importantes e premiados de sua geração. “Ley de Gravedad” é um álbum que reúne muitos momentos, diferentes ritmos e fusões. “Eu sempre gostei dessa busca. Tentar fazer coisas novas e misturar estilos diferentes, sempre colocando minha assinatura pessoal. Essa inquietação me levou a fazer um álbum onde canções muito românticas e temas muito rítmicos coexistem no mesmo mundo“, disse Fonsi.

O novo álbum, produzido pelos premiados Andrés Torres e Mauricio Rengifo, inclui 16 faixas, oito inéditas e oito grandes sucessos, compostas por Fonsi, Torres e Rengifo, juntamente com outros grandes compositores. “O que eu mais gosto em trabalhar com Andrés e Maurício é que estamos sempre na mesma página. Ouvimos músicas similares, pensamos semelhante, temos o mesmo senso de humor, por isso nos entendemos. Eu realmente gosto muito do processo de criação com eles porque tudo flui de forma muito natural. Além de serem gênios na produção, são grandes compositores“, disse Fonsi.

Ley de Gravedad”, que apresenta colaborações estelares de astros internacionais incluindo Nicky Jam, Farruko, Rauw Alejandro, Myke Towers, Sebastián Yatra, Cali y El Dandee e Manuel Turizo, está agora disponível para pré-venda em todas as plataformas digitais.

Uma das faixas incluídas é “Vacaciones”, o mais recente sucesso do premiado cantor-compositor ao lado do superstar latino Manuel Turizo, que entrou diretamente no Top 200 do Spotify em vários países, a mesma plataforma onde Fonsi já tem mais de 10 milhões de seguidores. O vídeo de “Vacaciones”, dirigido pelo renomado diretor dominicano Jessy Terrero e filmado em Yucatan, México, tornou-se uma tendência, estreando no Top 15 de vídeos virais em Porto Rico, Uruguai, Bolívia, Chile, Equador, Peru e Argentina, entre outros países. Assista:

Os fãs de Fonsi terão a oportunidade de ouvir “Vacaciones” ao vivo quando ele o apresentar pela primeira vez na televisão durante a cerimônia do Premio Lo Nuestro, que será transmitida ao vivo no dia 24 de fevereiro pela Rede Univision.

Tracklist de “Ley de Gravedad”:

1. Dolce
2. Vacaciones
3. Bésame – con Myke Towers
4. Luna
5. Nuestra Balada
6. Vacío – con Rauw Alejandro
7. Iglú
8. Fin de Semana
9. Ley de Gravedad – con Cali y El Dandee
10. Equivocada
11. Guapa
12. Culpable
13. Perfecta – con Farruko
14. Perfecta Remix – con Dalex ft. Juanka
15. Date La Vuelta – con Nicky Jam, Sebastián Yatra
16. Girasoles