VIRGIN ▪ O DUO DE DJS E PRODUTORES FELGUK DISPONIBILIZA O EP “FELGUK CLASSICS (EXCLUSIVO PARA BEATPORT)”

Primeiro lançamento da parceria Virgin Music Brasil e Hub Records, o álbum “Felguk Classics”, da dupla Felguk, chega com exclusividade ao Beatport. Com o objetivo de reforçar a importância do Felguk na última década, o álbum chega com 12 faixas (13 ao todo, contando com a intro) que representam os maiores clássicos da carreira meteórica do duo e chegam nesse relançamento com uma nova masterização. Confira aqui.

Felguk Classics” conta com grandes sucessos lançados entre 2008 e 2011 e faz um breve passeio por hits como a “2nite”, música-tema do EDC 2010 e “Side By Side”. O álbum também reflete em identidade visual a estética do início dos anos 2000, com CDs, Vhs etc.

Estamos muito felizes em celebrar a história do Felguk com esse projeto. Reintroduzir esses sons na pista, pensando nos fãs que não tiveram a oportunidade de viver essa época e, ao mesmo tempo, trazer o sentimento de nostalgia para aqueles que viveram. É muito especial!”, comentam Gustavo e Felipe.

Suas mais de 140 músicas lançadas (incluindo remixes oficiais de Madonna, Black Eyed Peas, David Guetta, Flo Rida, The Chainsmokers, Steve Aoki e mais), participações em festivais no mundo todo (incluindo Burning Man, Tomorrowland Bélgica, Ultra Miami, Eletric Daisy Festival, entre outros) e cinco colocações entre os Top 100 DJs pela DJ Mag são alguns dos grandes feitos pela dupla em sua trajetória.

Com mais de 10 anos de carreira dedicada à música eletrônica, colecionando milhares de streams, a dupla brasileira responsável por desbravar a cena mundial e abrir portas para a nova geração de DJs, volta no tempo para se reconectar com a sonoridade que marcou o início de tudo.