A CANÇÃO “DELÍRIO”, COLABORAÇÃO DA OUTROEU E CLARISSA, TEM SEU VÍDEO OFICIAL APRESENTADO

Apresentado no último dia 28, “Delírio”, single colaborativo da OUTROEU com a cantora Clarissa, ganha hoje um videoclipe pra lá de sensual. Gravado em São Paulo, com roteiro, direção e edição da doismilium (Gabriela de Melo & Leo de Leandro), o clipe já pode ser conferido no canal do duo no YouTube. Assista:

Delírio” foi composta por Mike Tulio, Guto Oliveira, Bibi e Clarissa, com produção da OUTROEU e de Túlio Airold, seu parceiro produtor e empresário.

Mike falou sobre o clipe: “Amei fazer o clipe com a Cla. Ficou totalmente fora da casinha do que a gente faz normalmente. Quero muito saber o que os fãs acharam. O fato de sermos próximos ajudou muito a nossa integração, envolvimento e entrega nas cenas picantes e nas discussões. Os diretores nos deram uns toques muito legais, que fizeram o resultado ficar muito bom. A Cla é uma pessoa muito corajosa e mostra essa veia batalhadora no clipe. Fico muito feliz com o desenvolvimento da sua carreira. A Cla é uma pessoa que a gente admira muito o trabalho e torce muito por ela. Fiquei muito feliz com o resultado e espero que todo mundo goste”.

O duo de diretores da doismillium (Gabi e Leo) falou sobre o as inspirações para o clipe: “Não foram poucas as ideias que surgiram quando fomos convidados para imaginar esse clipe, mas, dentre todas elas, a chance de criar uma sequência de lembranças que nos conduz ao início de toda uma história passada – e todo o desafio de produção que isso acarretaria – realmente brilhou aos nossos olhos. Inspirados nos trabalhos sempre criativos de Michel Gondry – e misturando isso à nossa paixão por planos-sequências – chegamos a um dos maiores desafios que já enfrentamos: criar, pensar e dirigir um clipe inteiro de trás pra frente. Depois disso, com certeza, queremos ‘brisar’ ainda mais!”.

Contando com mais de 1.1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Clarissa conquistou o público e playlists com o seu primeiro single, “nada contra (ciúme)”, que obteve mais de 100 mil plays em uma semana e viralizou quase um mês após o lançamento, chegando a Top 1 no TikTok, Top Viral 50 no Spotify Brasil e Portugal, Top 100 Brasil em todas as plataformas e ainda ganhou o prêmio de “Hit do Ano” no TikTok Awards 2021. A cantora também lançou os singles “nosso canto”, “não me importo mais” e “minhas razões/suas razões”. Para 2022, Clarissa começa com esta bela colaboração surpresa com a OUTROEU.

Formado por Mike Tulio e Guto Oliveira, coincidências não faltam nas biografias dos dois parceiros: ambos são de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e nasceram sob o signo de Áries – Guto em 1989 e Mike, um ano depois. Através do que retratam em suas canções, eles representam o “outro eu” de tantos admiradores conquistados ao longo dos últimos anos.