CONHEÇA “TUDO VAI DAR CERTO”, A NOVA CANÇÃO DE IVETE SANGALO EM COLABORAÇÃO COM AGNES NUNES

Tudo Vai Dar Certo”, parceria de Ivete Sangalo e Agnes Nunes, já está disponível em todas as plataformas de música. A faixa é uma composição de Ivete Sangalo, Samir Trindade, Radamés Venâncio e Gigi.

Ivete Sangalo falou sobre a jovem: “Agnes é um desses talentos que traz renovação. Eu conheci Agnes e sempre que eu ouvia ela pensava ‘meu deus, essa menina tem uma voz de anjo’, e passei a seguir ela nas redes sociais. Ela tem também um frescor de juventude, de liberdade, de leveza, que somado à voz dela é uma combinação muito positiva. A música combina muito com a voz dela e Agnes traz uma diversão, uma despretensão. Ela é muito talentosa. É tudo muito leve, natural, é genuíno dela”.

Agnes também celebrou o encontro e a música: “Essa música é simplesmente a coisa mais linda que eu já ouvi. A voz de Ivete também é um negócio, né?! (risos) É uma música muito amorosa, que eu escuto e me dá felicidade, eu sorrio, eu fico boba, porque é uma música muito gostosa de ser cantada”.

O encontro que faz parte do quarto episódio de “Onda Boa”, lançado ontem na plataforma de streaming HBO Max, também resultou em um clipe. Assista:

No episódio conversaram sobre a influência da mãe de Agnes em sua vida e sua carreira musical, também falaram sobre o amor da jovem pela irmã, Sol. Ivete e Agnes ainda cantaram juntas “Quando a Chuva Passar”.

ONDA BOA COM IVETE é uma série documental estrelada por Ivete Sangalo. Com 5 episódios e exibição semanal, a produção ainda vai contar com a participação de e IZA na próxima quinta, 17.