O DJ E PRODUTOR KUNGS LANÇA O SINGLE “CLAP YOUR HANDS” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Na França e em todo o mundo, Valentin Brunel, conhecido artisticamente como Kungs, se tornou o novo rosto da música eletrônica francesa devido à sua faixa de sucesso mundial “This Girl” (feat Cookin’ On 3 Burners). Em 2016, o artista francês tornou-se mais ouvido no mundo no Shazam.

Quatro anos depois, depois de ter realizado shows ao vivo e apresentado seus sets em todo o planeta, Kungs também participou dos mais prestigiados festivais internacionais (Coachella, Lolapalooza, Tomorrowland, Ultra Music Festival, Summer Sonic…), Kungs iniciou uma verdadeira festa digital com o projeto “Club Azur”, para lidar com a pandemia. Hoje, o artista acumula mais de 267 milhões de streams em todo o mundo, menos de um ano após esta nova história de sucesso.

Agora, “Club Azur” assume a forma de um novo álbum de estúdio, que será lançado em 18 de março. Seu novo single, “Clap Your Hands”, é um hino de bem-estar com um coral de crianças. É uma música alegre e ensolarada que defende a leveza e a diversão, estabelecendo definitivamente Kungs como o novo líder das pistas de dança.