O GRUPO DE K-POP TRI.BE COMPLETA UM ANO DE SUCESSOS E COMEMORA COM A TRI.BE WEEK

Já faz um ano desde que o TRI.BE fez seu primeiro lançamento. Nesta semana (de 17 a 20 de fevereiro), o grupo promove a TRI.BE Week. O grupo acaba de inaugurar na Coreia do Sul o “Café TRI.BE”, um evento onde os fãs podem visitar um café temático do TRI.BE e tirar fotos com os membros, se encontrarem as artistas por lá. A banda ainda divulga no YouTube do TRI.BE novos conteúdos, como entrevistas e vídeos de coreografias.

Em fevereiro de 2021, o grupo fez sua estreia com o lançamento duplo de “Da Loca” e “DOOM DOOM TA”. Seu primeiro miniálbum, “VENI VIDI VICI“, foi apresentado em outubro do mesmo ano.

Em dezembro, o grupo disponibilizou a canção “The Bha Bha Song”, em parceria com a “We Baby Bears”, animação do Cartoon Network. TRI.BE vem constantemente despertando interesse internacional através de suas conquistas, tais como alcançar 10 milhões de visualizações em apenas cinco meses após sua estreia e ser classificado no Top 4 Rookie K-Artists nas paradas de meio do ano da KKBOX 2021.