SABRINA CARPENTER APRESENTA SEU NOVO SINGLE E VÍDEO, “FAST TIMES”, FAIXA DE SEU PRIMEIRO ÁLBUM, QUE SERÁ LANÇADO EM BREVE

Ela também estreia em um dos filmes favoritos ao Sundance Film Festival 2022, “Emergency”

Mantendo uma dinâmica incrível, Sabrina Carpenter lança hoje um novo single e vídeo, intitulado “Fast Times“. A faixa, escrita por Sabrina, John Ryan, Julia Michaels e J.P. Saxe, mostra mais um lado da cantora, compositora, atriz, designer e produtora, que já recebeu o Certificado de Platina. O piano cintilante envolve uma linha de baixo enquanto seus vocais quentes ressoam. A melodia apresenta Sabrina tocando lápis como percussão na ponte. Junto com a faixa, a cantora também disponibiliza um vídeo, que foi produzido pela Typeface. Assista:

Sobre a música, Sabrina declarou: “Estou na casa dos vinte e poucos anos e às vezes parece que você tem que pegar, digerir, processar suas emoções e seguir em frente antes mesmo de perceber o que aconteceu. Me lembro dos tempos na vida em que agíamos por impulso sabendo que nos arriscávamos com as consequências do que isso poderia trazer, mas vale a pena para o caminho do que pode vir a acontecer“.

No mês passado, a cantora foi destaque ao estrelar em “Emergency”, longa-metragem que estreou no Sundance Film Festival 2022. Recentemente, ela apareceu como convidada no programa de TV “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, onde comentou sobre o filme, bem como sobre as outras músicas que estão por vir. Assista:

Ela fechou 2021 com o single “Skinny Dipping”. Logo de cara, ganhou acalorados elogios de todos os formadores de opinião. A Billboard descreveu como um “impressionante tom vocal de Carpenter” e disse que é “um ajuste natural para ela como cantora e contadora de histórias, uma vez que a artista estabelece o caminho para uma carreira musical adulta“.

“Skinny Dipping” seguiu o sucesso de “Skin”. Este último reuniu mais de 123 milhões de streams no Spotify e 26 milhões de visualizações do vídeo no YouTube, até o momento. Após o lançamento, a faixa tomou conta da internet, alcançando #1 nos trendings do Twitter em todo o mundo. Também marcou seu primeiro sucesso na Billboard Hot 100, além de ter sido amplamente aclamado. A Billboard o saudou como “atingindo aquele ponto doce entre a escrita crua e a produção grandiosa, resultando em uma escuta cativante”. Enquanto isso, Thomas Bleach o elogiou como “uma faixa imediatamente viciante, que simultaneamente ficará presa em sua cabeça e faz você pensar: ‘maldição, garota!’

Tudo prepara o caminho para o primeiro álbum de Sabrina na Island Records, muito em breve.

SOBRE SABRINA CARPENTER:

Sabrina Carpenter encantou um público de milhões de pessoas como cantora, compositora, atriz, designer, produtora e ícone de estilo. Na tela, ela gerou uma enorme quantidade de fãs na televisão e no cinema, desde seu papel central em “Girl Meets World”, até filmes independentes aclamados pela crítica, como “The Hate U Give”. Em sua música, ela entregou um hino após o outro no palco e no estúdio, ganhando várias Certificações de Ouro e se apresentando para multidões em shows com ingressos esgotados em todo o mundo. Sabrina teve seu primeiro papel principal no filme “The Short History of the Long Road” (2019), que estreou no Tribeca Film Festival com críticas positivas e lhe rendeu o Prêmio do Júri de Melhor Performance no SCAD Savannah Film Festival de 2019. Sabrina também liderou o elenco e a produção executiva da obra “Work It”, da Netflix, que estreou em #1 na plataforma ao ser lançada em 2020. No mesmo ano, Sabrina fez sua estreia na Broadway estrelando em “Mean Girls”. Em seguida, ela estrelou o longa da Warner Bros “Clouds” (Disney+), de Justin Baldoni. Seu crescente catálogo musical abrange Singles de Ouro – “Thumbs”, “Sue Me” e “Why” – e os álbuns “Singular: Act I” & “Singular: Act II”. De sua música, a revista Time escreveu “ela é uma artista que deve ser observada” e a V Magazine acrescentou “Com dois álbuns pop de sucesso e um comentário social de grande impacto dentro do conjunto de suas experiências, a carreira de Carpenter amadureceu mais rapidamente do que muitos de seus antecessores criados na Disney”. Além de sua crescente lista de créditos de atuação e música, em 2020 ela foi selecionada para a prestigiosa lista “30 Under 30”, da Forbes. A seguir, Sabrina Carpenter está pronta para produzir e estrelar em “Alice”, uma nova releitura musical de “Alice no País das Maravilhas” (Netflix). “Alice” será o primeiro novo projeto de Sabrina, At Last Productions. Ela também está pronta para coestrelar no próximo filme de comédia “Emergency” (Amazon Prime), que acaba de estrear no prestigiado Sundance Film Festival. Sabrina assinou recentemente com a Island Records, onde lançou seus mais novos sucessos, “Skin”, “Skinny Dipping” e “Fast Times”. Ela vai lançar um álbum de estúdio em 2022.

SIGA SABRINA:
Instagram | TikTok | Twitter | Facebook | YouTube | Website