THE WEEKND APRESENTA UM MUSICAL ESPECIAL TOTALMENTE IMERSIVO, “THE WEEKND X THE DAWN FM EXPERIENCE”, EXCLUSIVAMENTE NO PRIME VIDEO, NESTE SÁBADO (26)

The Weeknd e a Prime Video também estreiam o trailer e a arte visual do especial, inspirados no aclamado álbum do artista, “Dawn FM”

A música de The Weeknd x The Dawn FM Experience estará disponível para os fãs para stream como um EP de oito faixas ao vivo, exclusivamente na Amazon Music

Em 25 de fevereiro — um dia antes da estreia da Dawn FM Experience — uma versão condensada exclusiva celebrando o especial também estará disponível na Amazon Music Artist Merch Shop e no app da Amazon Music

Hoje, a Prime Video anunciou a data do lançamento mundial e estreou o trailer e a arte visual de “The Weeknd x The Dawn FM Experience”. O especial musical e imersivo expande o álbum “Dawn FM”, do aclamado artista, duas vezes vencedor do GRAMMY®, The Weeknd, em um visual hipnotizante, criando um evento de performance teatral que envolverá o público em seu mundo inquietante e temperamental. Estreando exclusivamente na Prime Video no próximo sábado (26 de fevereiro), The Weeknd x The Dawn FM Experience estará disponível apenas para membros Prime em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

TRAILER OFICIAL DISPONÍVEL:

Estou em êxtase com a parceria com a Amazon para estrear o mais elaborado especial de TV ao vivo que já fiz. Bem-vindos à próxima fase de ‘Dawn FM’ — um outro mundo purificador onde performance ao vivo, teatro e arte performática colidem para uma noite no clube”, disse Abel “The Weeknd” Tesfaye.

‘Dawn FM’ é uma exibição magistral da visão artística e do gênio criativo de The Weeknd. Estamos muito orgulhosos de trabalhar com a Abel e a XO Records que colaboraram com a Amazon para compartilhar esta experiência visual deslumbrante, brilhante e imersiva com nossos clientes em todo o mundo. Com The Weeknd x The Dawn FM Experience, a Prime Video e a Amazon Music continuam sendo destinos onde os artistas podem apresentar seus projetos mais ambiciosos, sem limites ou fronteiras”, disse Jennifer Salke, head da Amazon Studios.

A música de The Weeknd x The Dawn FM Experience estará disponível para os fãs para stream como um EP de oito faixas ao vivo, exclusivamente na Amazon Music. A partir as 17h00 (horário de Brasília), no dia 25 de fevereiro, uma versão condensada exclusiva celebrando o especial também estará disponível na Amazon Music.

Criado por The Weeknd, La Mar C. Taylor e Micah Bickham, que também dirigiu o especial, The Weeknd x The Dawn FM Experience foi produzido pela XO Records and Contrast Films com La Mar C. Taylor, Jordy Wax e Ed Walker atuando como produtores executivos.

The Weeknd x The Dawn FM Experience na Prime Video acompanha a participação de The Weeknd em 103,5 Dawn FM, uma experiência de animação que foi transmitida exclusivamente no canal Amazon Music do Twitch e no app da Amazon Music. O álbum “Dawn FM”, considerado uma “experiência sonora” por The Weeknd, apresenta um elenco único de características de Tyler The Creator, Lil Wayne, Quincy Jones, Oneohtrix Point Never e Jim Carrey.