O DJ E PRODUTOR LIU SE UNE A CAZT E AJ BROWN NO LANÇAMENTO DE “LOST AT SEA”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE OFICIAL

O DJ e produtor Liu lança hoje a nova track, “Lost At Sea”, com a colaboração de AJ Brown. Este é o primeiro lançamento de Liu em 2022 e chega para animar o final do verão, as pistas de dança e o carnaval. “Lost At Sea” tem um clima nostálgico e seu videoclipe ganha imagens inspiradas nos anos 1980, gravadas e produzidas nos EUA. Os artistas tiveram como referência os filmes clássicos da década para trazer para os fãs todo esse mood. Assista:

Tanto na produção da música quanto do clipe estava na pegada de trazer essa nostalgia e a mistura do deep house com elementos dos anos 1980 e atuais; e isso foi o que nos guiou. Desde o início da pandemia, comecei essa busca por elementos da década de 80 e acabei criando uma identidade minha; o Cast trouxe a identidade dele, com os leads que ele colocou e a estrutura. O vocal veio através de uma conexão que temos no exterior, onde a gente produziu com o talentosíssimo AJ Brown. A voz dele trouxe toda essa roupa nova que a música tem, um vocal que encaixou perfeitamente e transformou tudo nesse momento tão especial”, disse Liu.

Em dezembro, Liu apresentou a inédita “Be Real”, cuja produção foi assinada pelo próprio artista. O videoclipe oficial da faixa hoje supera 300 mil views. Assista:

Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes do país.