O VIDEOCLIPE DE “RESTRIÇÃO SENTIMENTAL”, COLABORAÇÃO DE GUSTAVO MIOTO E DA SAUDOSA MARÍLIA MENDONÇA, JÁ PODE SER VISTO

O cantor e compositor Gustavo Mioto segue com os trabalhos de seu “Ano X”. Hoje, chega ao canal oficial do cantor no YouTube o vídeo de “Restrição Sentimental”, canção que contou com a participação especial da saudosa Marília Mendonça. O registo foi captado durante apresentação do show do cantor no Jaguariúna Rodeo Festival. Assista agora:

O show “Gustavo Mioto – Sem Cortes Ao Vivo em Jaguariúna” foi gravado durante a apresentação no festival, que recebeu cerca de 40 mil pessoas. Seu long form video também já está disponível no canal de Gustavo no YouTube. Assista:

Além do lançamento do projeto audiovisual, no qual Gustavo Mioto revisita suas mais emblemáticas canções, o artista promete um “Ano X” com muitas novidades e surpresas e para o seu público. A identidade visual que representa esse emblemático ano – e presente em todos os produtos apresentados – é a letra “X”, que será aos poucos revelada a cada um dos lançamentos, como se a fonte estivesse carregando através de um upload.

Em seus dez anos de carreira, que foi iniciada e consolidada nos palcos, Gustavo Mioto não é somente uma potência nos shows; ele acumula números expressivos, como 2.7 bilhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O cantor também já recebeu Certificados Múltiplos de Platina por hits como “Impressionando os Anjos”, “Anti-Amor” e “Coladinha em Mim”.