BRUNO MARTINI DÁ ABERTURA A UMA NOVA ERA EM SUA CARREIRA, COM O SINGLE “REVOLUTION”

DJ e produtor estreou sua nova música de trabalho no festival EDC Mexico, no último domingo (27)

O DJ e produtor Bruno Martini, acaba de lançar a faixa “Revolution”. Se conectando novamente com a house music, o artista faz nesta música um convite aos fãs de EDM para ocuparem as pistas de dança. Para acompanhar seu primeiro lançamento de 2022, Bruno liberou um lyric video em seu canal do YouTube. Assista:

No dia 27 de fevereiro, o DJ se apresentou no festival EDC Mexico e tocou seu novo single para o público presente, em primeira mão. A recepção para o artista e sua música não poderia ter sido mais energética e empolgante. Ávidos da música eletrônica que estavam no festival e fãs em todo o mundo que assistiram à transmissão online dançaram ao som do set do artista.

Iniciando uma nova era em sua carreira, Bruno Martini, que é uma das maiores potências brasileiras dentro do gênero, conta como a faixa nasceu: “‘Revolution’ é uma música que eu fiz quando as coisas começavam a voltar ao normal em relação à pandemia. Ela fala sobre a nossa revolução interna, sobre você se encontrar e também saber lidar com o seu lugar no mundo – e a vida ser sempre uma coisa que nos leva a aprender”, disse.

Com beats característicos e sonoridade bastante segmentada, a faixa agrega cordas à um toque cintilante dos anos 80, década muito presente na sonoridade do artista. “Essa é a faixa que abre os meus shows e a história que eu conto nela tem muito a ver com o que passei na pandemia. Estou muito empolgado com ela e espero que todo mundo curta muito porque ‘Revolution’ é um som completamente diferente de tudo que eu já lancei”, finaliza Bruno Martini.