DEPOIS DE DEZ ANOS, STROMAE LANÇA NOVO ÁLBUM

OUÇA “MULTITUDE”

O cantor e compositor belga Stromae está oficialmente de volta com o lançamento de “Multitude”, seu mais novo álbum de estúdio. Com 12 faixas, o disco chega em um momento especial e muito aguardado pelos fãs do artista, depois de um hiato de uma década. Composto por Stromae e produzido por Mosaert, o repertório do álbum inclui os já apresentados singles “Santé”, “L’enfer” e “Fils De Joie”.

Multitude” vem após um período de hiato forçado do palco. Com ele, veio a licença forçada e seus lados positivos: se estabelecer, levar uma vida mais relaxada, estruturada, mais próxima da família, tornar o trabalho emocionante novamente, ampliar suas fontes de inspiração e, principalmente, fazer valer a pena o que passou reinvestindo os dividendos desta fase desafiadora no núcleo de novas músicas.

O novo álbum de Stromae pode ser considerado uma janela para o mundo, para as pessoas e um raro momento de comunhão e prazer a ser partilhado, o desejo de explorar a vida dos outros e, às vezes, a sua própria. “Multitude” é a outra maneira de Stromae explorar o mundo, mantendo-se firmemente ligado às suas raízes.

No mês passado, Stromae também anunciou sua turnê de arena norte-americana, marcada para começar em 21 de outubro em Vancouver, no Canadá, fazendo paradas na costa leste e oeste americanas, incluindo o lendário Madison Square Garden, em Nova York. Ele também retornará aos palcos do Coachella, pela segunda vez na carreira, para uma performance especial nos dias 16 e 23 de abril deste ano.

Em outubro de 2021, o cantor lançou de surpresa o single “Santé”, que está presente no repertório do novo disco. A música tem uma sonoridade inspirada no samba brasileiro e uma bela mensagem que expõe com sensibilidade e leveza o elitismo e a desigualdade social no dia a dia das grandes cidades. A faixa acumula mais de 100 milhões de streams e mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.

Confira a tracklist completa de “Multitude”:

1. Invaincu
2. Santé
3. La solassitude
4. Fils de joie
5. L’enfer
6. C’est que du bonheur
7. Pas vraiment
8. Riez
9. Mon amour
10. Déclaration
11. Mauvaise journée
12. Bonne journée