JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O ÁLBUM “MARY WILSON – THE MOTOW ANTHOLOGY”, UMA CELEBRAÇÃO À INCRÍVEL CANTORA MARY WILSON

Mary Wilson conquistou seu lugar na história da música. Ela foi a única integrante original do The Supremes em todas as gerações do grupo inovador, do começo ao fim (1961 a 1977). Mas sua história não terminou quando o The Supremes terminou. Wilson, a artista de renome mundial, foi uma defensora das minorias sociais e econômicas nos EUA e no exterior e usou sua fama e talento para promover diversos esforços humanitários, para acabar com a fome, aumentar a conscientização sobre HIV/AIDS e incentivar a paz mundial.

Em 11 de outubro de 2018, esteve envolvida na aprovação da Lei de Modernização da Música. Mary desempenhou um papel fundamental ao explicar a importância da lei aos membros do Congresso e como isso afetaria diretamente os artistas. Ela estava sempre lutando pelos direitos dos artistas e sentada nas câmaras do Senado quando a lei foi aprovada por unanimidade. Ela continuou fazendo música, se apresentando para fãs de todo o mundo, escreveu vários best-sellers e continuou a proteger os direitos dos artistas e promover o legado das Supremes.

Agora, o álbum “Mary Wilson – The Motown Anthology”, com alguns de seus maiores sucessos, já pode ser conferido nos aplicativos de música.