SOFIA CARSON ANUNCIA SEU AUTOINTITULADO ÁLBUM DE ESTREIA PARA O DIA 25 DE MARÇO

A cantora, compositora, atriz e ativista multiplatinada Sofia Carson acaba de anunciar o lançamento de seu projeto mais revelador até agora, com seu álbum de estreia autointitulado, “Sofia Carson”. O disco profundamente pessoal chega aos aplicativos de música no dia 25 de março e conta a história de uma garota que se apaixona e sofre uma decepção, mas sobrevive mesmo assim.

Carson coescreveu o álbum com os icônicos hitmakers Ali Tamposi, Justin Tranter, Oak Felder, Stargate, Rami Yacoub, Johan Carlsson, Andres Torres & Mauricio Rengifo e muito mais. Ela combinou o anúncio com o impressionante trailer do álbum, dirigido pelo premiado diretor e seu colaborador frequente Uri Schutzer.

O trailer leva você faixa a faixa pela história de amor do álbum, iluminando seu tema através das lentes dos cinco elementos: Terra, Água, Fogo, Ar e Éter. Assista:

Esses cinco elementos são a essência da vida. E minha música é a história da minha vida. Essas músicas, essa história, esse álbum são o meu coração, que agora estou compartilhando com o mundo. Então, com meu coração na mão, espero que quando você ouvir este álbum você ouça sua história na minha”, disse Carson.