EM BEIHOLD, NOVO NOME DO POP, LANÇA O CLIPE DE “NUMB LITTLE BUG”, SINGLE QUE ESTÁ CONQUISTANDO AS PARADAS MUNDIAIS

Em está no Top 5 do chart de artistas emergentes da Billboard, com mais de 60 milhões de streams globais, aparece entre as 10 principais faixas do TikTok nos EUA e entre as 10 mais nas rádios pop

Se consolidando como uma dos artistas mais inovadoras do ano, a cantora e compositora de Los Angeles Em Beihold (pronuncia-se bye-hold) acaba de disponibilizar o aguardado vídeo de “Numb Little Bug”. Assista:

O visual traduz perfeitamente a história e a energia da música para a tela, evocando seu senso de humor afiado e brilhantismo na composição. Ele serve como o companheiro perfeito para este sucesso crescente!

Numb Little Bug” afirmou Em Beihold como um fenômeno dinâmico. Depois de contabilizar 12 milhões de streams apenas durante sua primeira semana, a música atingiu 60 milhões de streams globais e segue acumulando plays. Ao mesmo tempo, a faixa estreou na parada Billboard Hot 100, colocando a cantora em 4º lugar entre os artistas em desenvolvimento.

Após alcançar 1º lugar no Chart Viral do Spotify, a música entrou para o Top 200 da plataforma nos Estados Unidos. Em também emplacou o hit no TikTok, onde entrou para o Top 10 Tracks e se tornou uma das faixas mais executadas nas rádios pop do país. A faixa também entrou nas paradas do Reino Unido, Canadá e Austrália.

Um hino pop peculiar e pensativo, a letra de “Numb Little Bug” rapidamente ressoou com o público neste verão quando Em compartilhou um pequeno trecho da música no TikTok. Após o lançamento, o vídeo gerou impressionantes 1.5 milhão de curtidas e 6.4 milhões de visualizações na plataforma. Atados com piano arejado, os versos saltitantes dão lugar a um refrão inebriante e irresistível enquanto ela pondera: “Você já se sentiu um pouco cansado da vida, como se não estivesse realmente feliz, mas não quer morrer, como um pequeno inseto entorpecido que tem que sobreviver?

Numb Little Bug” ilumina comportamentos e pensamentos da artista com os quais os fãs podem se identificar e que se tornarão cada vez mais reconhecidos na identidade de Em Beihold. Ainda há muito mais música esperando para sair da cabeça da artista e encantar seus ouvintes.

Sobre Em Beihold:

Como abrir as cortinas para deixar a luz natural inundar um quarto escuro, a cantora, compositora, multi-instrumentista e campeã de esgrima de Los Angeles Em Beihold espalha melodias ensolaradas sobre tristeza, semeando as sementes para um pop pensativo e poderoso. Ela transforma momentos de ansiedade, dúvida e todas as incertezas de crescer em hinos relacionáveis e vitais, exaltados por performances vulneráveis e dinâmicas e vocais impressionantes. Nascida e criada em Los Angeles, de ascendência meio persa, a música a atraiu aos seis anos de idade. Ela passou anos em aulas de piano, aprendendo música clássica e jazz. Simultaneamente, ela ficou obcecada por artistas como Regina Spektor. Em seu primeiro show ao vivo, em 2016, a diretora Michelle Schumacher recrutou Em para contribuir com uma música para seu filme “I’m Not Here”, estrelado pelo vencedor do Oscar® J.K. Simmons. Em escreveu “Not Who We Were” para o filme e também adornou seu EP de estreia independente, “Infrared”, um ano depois. Em 2020, ela lançou sua página no TikTok. O refrão de “City Of Angels” viralizou na plataforma, traduzindo-se em 5.6 milhões de streams no Spotify. Ela manteve esse impulso em 2021 com “Groundhog Day”. Não só o teaser inicial iluminou a mídia social com 20 milhões de visualizações, mas a música atingiu a primeira posição do Chart Viral do Spotify nos EUA e nas Filipinas, ultrapassando 6.6 milhões de streams. Depois de gerar dezenas de milhões de streams de forma independente e receber inúmeros elogios, a artista estreia na Universal Music com o lançamento de “Numb Little Bug”.

SIGA EM BEIHOLD:
YOUTUBE | OFFICIAL | FACEBOOK | INSTAGRAM