IMAGINE DRAGONS COMPARTILHA O NOVO SINGLE, “BONES”

Na sequência de “Enemy”, que está entre as músicas mais ouvidas do mundo desde o ano passado, Imagine Dragons lança hoje seu novo single, “Bones”, a primeira faixa de seu próximo lançamento, “Mercury – Act 2”. Com uma letra que reflete sobre a vida e a morte, a música explode com um refrão contagiante, marca registrada da banda. Assista ao lyric video:

‘Bones’ é um reflexo da minha constante obsessão com o caráter definitivo e a fragilidade da vida”, diz Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons. “Estou sempre em busca de alguma evidência que me convença de que há mais por vir – que a vida é verdadeiramente eterna em algum sentido. Tendo ainda que descobrir isso, tento pelo menos sonhar como seria conquistar a morte em uma canção”.

A música foi produzida pela dupla sueca Mattman & Robin (Nick Jonas, Celeste), que também está por trás de “Enemy” e outras duas faixas do novo álbum do Imagine Dragons, “Mercury – Act 1“. “Bones” foi mixado por Serban Ghenea, 14 vezes vencedor do GRAMMY®.

“Enemy” já acumulou mais de 1,24 bilhões de streams globais combinados em duas versões (incluindo uma colaboração com o indicado ao GRAMMY, o rapper J.I.D.). A música continua no Top 5 das paradas globais do Spotify e da Amazon Music. Nos Estados Unidos, “Enemy” está subindo rapidamente no Top 40 das rádios depois de permanecer em primeiro lugar nas Rádios Alternativas nas últimas cinco semanas. “Enemy” é também a faixa de abertura da série animada “Arcane”, inspirada em League Of Legends, da Riot Games.

Imagine Dragons “Bones” eSingle:
Retail
Amazon
Apple
Deezer
iTunes
Pandora
Spotify
Tidal
YouTube Music