GANHADOR DO THE VOICE 2020, VICTOR ALVES APRESENTA “TOCA DISCO”, SEU NOVO SINGLE E CLIPE

Composta por Gabrielzinho, Weller e Lipe Santos, “Toca Disco” é a nova música de Victor Alves. O ganhador do The Voice Brasil 2020, apresenta hoje seu primeiro single de 2022 com uma levada leve e envolvente, que tem tudo para agradar aos fãs. Com uma letra bem chiclete, a música conta a história de um casal que briga, se desentende, mas que sabe que só vão conseguir viver um sem o outro se algo muito extraordinário acontecer.

Filmado em 4096×2160 (4K), sob a direção de Leandrinho, o animado videoclipe conta a história de um casal unido pelo amor, os altos e baixos da relação, como um toca disco e um vinil antigo. Assista agora:

Recebi ‘Toca Disco’ numa manhã. Logo que acordei, peguei o celular e tinha uma mensagem de áudio do grande ‘papai Boran’ (produtor musical) com a seguinte frase: ‘confia no coroa que essa é sucesso’. Ouvi a música e fiquei muito empolgado, ela tinha um balanço e uma mensagem que eu me identifiquei. Achei a melodia impressionante, não parei de ouvi-la e gravei muito rápido. Claro que já fiquei na ansiedade de ver a música toda pronta. ‘Toca Disco’ conseguiu superar as minhas expectativas. Fizemos tudo com muito carinho e ela ficou sensacional!”, disse Victor.

O jovem artista, de 20 anos, teve uma linda trajetória The Voice Brasil, deu um show em todas as apresentações e venceu a competição com 34% dos votos do público. Em 2021, ele lançou o EP “Victor Alves”, composto por três faixas inéditas e duas regravações.

Nascido na Bahia e crescido na cidade de Macaé, no norte do estado do Rio de Janeiro, Victor Alves mora atualmente em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio. Antes de ganhar destaque com sua participação no The Voice Brasil, o cantor já trabalhou em diversas funções: entregou lanches, ajudou a montar móveis planejados e até a fabricar portões de alumínio.