SURICATO DISPONIBILIZA O EP “SURICATO SESSIONS #3”

ASSISTA AO CLIPE DE “OUVIR DIZER”

Após iniciar o ano de 2022 com o anúncio da volta em formato banda, através do projeto de sessions gravadas em estúdio, a Suricato chega à terceira parte de lançamentos com uma maior ousadia estética, reforçando a qualidade sonora e a conexão do grupo. Hoje, chega em todos os aplicativos de música “Suricato Sessions #3”.

Acompanhando Rodrigo, a banda é composta por Carol Mathias (teclado e voz), Martha V (synth, voz, violão e guitarra), Marfa (baixo), além de Diogo Gameiro (bateria), cofundador da banda, que trazem para a “Suricato Sessions #3” duas faixas autorais e duas releituras surpreendentes em suas novas roupagens.

A terceira parte conta com as faixas autorais “Solidão”, presente no álbum indicado ao Grammy Latino “Na Mão As Flores”, e “A Vida é Foda”, composição que fez durante a pandemia. Além delas, a “Suricato Sessions #3” celebra a boa parceria com o grupo Melim, com a releitura em blues do sucesso “Ouvi Dizer”.

Adoro Melim. Quando estivemos juntos disse que enxergava essa canção um blues. Amo artista que faz música pop sem medo, com seriedade e sem aquele pseudo desinteresse. Eu só regravo aquilo que eu consigo sentir”, disse Rodrigo Suricato.

Finaliza o EP 3 uma releitura internacional da banda Level 22, “Something About You”, que em vídeo ganhou um tom vintage e cômico, se diferenciando esteticamente de todos os outros vídeos lançados até então. Todas as músicas terão lançamentos semanais também no YouTube, ao longo de um mês.

Na pandemia, essa música foi como um remédio nos meus momentos mais difíceis. Fico alegre imediatamente quando ouço, por isso quis fazer uma homenagem. Todo mundo se amparou nas artes de alguma forma durante esse período”, complementa o artista.

Como próximas novidades do ano, a Suricato ainda reserva o lançamento de mais uma parte das sessions e uma websérie documental. Além disso, o artista já está em estúdio para a gravação do seu mais novo disco de inéditas.